• Confraria Da Folia

"A romaria tinguerreira vai passar!" Ouça o samba da Restinga para o carnaval 2020

Tricolor da zona sul levará para a avenida o enredo "Não Basta Sonhar... Tem Que ter Fé". Foto: Ricardo Giusti / Correio do Povo.



Falando de fé, o cisne já tem seu samba para o carnaval 2020. O Estado Maior da Restinga realizou sua final de samba no último domingo e escolheu a parceria de Wandy ZL, Flavio Ramires, Digo Moreira e Ary Luis, conhecida como Samba dos Guri, como grande vencedora. A escola já divulgou em sua rede social o samba na voz do seu intérprete, Renan Ludwig. Confira:




Meu pai, moro na terrinha Orgulho da alma, luz do meu sonhar Desde pequeno eu aprendi lição de vida E pra vida, carrego no peito ao caminhar Acreditar sem qualquer provação, em minha religião Vi nos mistérios comunhão com o Senhor Fiz do meu cisne amuleto pra ganhar Pra ver a coragem superar os medos Crer no invisível pra enxergar, o impossível acontecer


Ao raiar de um novo dia nasce a esperança Brilha os olhos, irradia, és a força a me guiar Raça e superação clamam na comunidade Altaneiro, vencedor.... É Tinga (Lalaia)


Não bastou lutar Pra conquistar o que sempre almejei Rezei ao apostar na sorte Nas “senas” minha fé reinou Que chegue o amor, para durar a eternidade E que o sol da liberdade, brilhe iluminando o meu Brasil “Sei lá”... se a tua sina é recomeçar “A nossa fé não é de se envergar” Vou te ver de novo campeã Nos carnavais só da você, “não adianta” “Não me leve a mal” se a massa aclama Tinga teu Povo de Ama


É tricolor a minha paixão

Restinga!

No berço do samba eu levo fé

"E pra você me ganhar, tem que rebolar"

A romaria tinguerreira vai passar

UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now