• Confraria Da Folia

Axé na locomotiva da alegria

União da Vila do IAPI lança enredo e apresenta grupo de trabalho para o próximo carnaval. Fotos: Comunicação / União da Vila do IAPI


No último domingo (18), a União da Vila do IAPI apresentou seu enredo para o próximo carnaval. "Na Locomotiva da Cultura Popular, o Príncipe Negro de Ajudá é Força, Raiz e Fé - IAPI, Batuque, Axé!" é o enredo que contará a história do príncipe africano que consolidou a religião africana no Rio Grande do Sul, o famoso Príncipe Custódio. O enredo é de autoria dos cariocas Walter Honorato, Cláudio Russo e Bianca Behends.



A Vila ainda apresentou seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Evandro Ferraz e Lauren Minuto, e também anunciou Lu Astral e Vilsinho Astral como reforços no carro de som, ao lado de Gerson Borracha.



No último carnaval, a Vila cantou seus 40 anos de história e ficou na última colocação no Grupo Ouro, porém, manteve-se na elite. O retorno de um enredo afro na escola é mais uma oportunidade de buscar o tão sonhado título de campeã. A escola já foi vice em 4 oportunidades: 1991, 2004, 2014 e 2017.

UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now