• Confraria Da Folia

Curso de jornalismo deCarnaval de volta à Porto Alegre

Aulas acontecem na segunda semana de março sob o comando do jornalista carioca Anderson Baltar


Após o sucesso em 2018, o Curso Intensivo de Jornalismo de Carnaval, ministrado pelo jornalista Anderson Baltar, estará de volta à Porto Alegre para mais uma edição. Entre os dias 11 e 14 de março, o curso abordará, entre outros assuntos, a História do Jornalismo de Carnaval, aspectos da cobertura de rádio, TV, jornal e internet e o dicas para o trabalho cotidiano, trazendo capacitação para jornalistas, estudantes de comunicação, profissionais de Carnaval, blogueiros e integrantes de órgãos de cobertura carnavalesca. Ao todo, serão 12 horas de aula.


Curso já formou mais de 90 profissionais


O curso de Jornalismo para Carnaval já teve diversas edições no Rio de Janeiro, em São Paulo e novamente em Porto Alegre. Ao todo, o curso já formou cerca de 90 profissionais para trabalhar nas mais diversas áreas de imprensa carnavalesca, seja na cobertura de desfiles e eventos, como também na assessoria de uma escola de samba.



Professor gabaritado


Anderson Baltar, responsável pelo curso, é jornalista, com 19 anos de experiência na cobertura do Carnaval carioca, com passagens pela produção de Carnaval da TV Globo e assessorias de imprensa da União da Ilha e Império Serrano. Atualmente, é coordenador de jornalismo e âncora da Rádio Arquibancada, uma das pioneiras em jornalismo carnavalesco na internet.


SERVIÇO


O QUÊ: Curso Intensivo de Jornalismo de Carnaval - 2ª Edição de Porto Alegre

QUANDO E ONDE: Dias 11, 12, 13 e 14 de março, no Sindiserf (Rua Bento Martins, 24, 9º andar)

HORÁRIO: Das 18:30 às 21:30

VALOR: R$ 150,00

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES (no endereço abaixo):



UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now