• Confraria Da Folia

Debate do Bem retoma ciclo de discussões

Uma das pautas é a existência de duas ligas no carnaval de Porto Alegre.


O Debate do Bem, atividade organizada pelo grupo Samba do Casulo - que já vem realizando diversos debates sobre o carnaval de Porto Alegre - marcou para o dia 08 de julho (quinta-feira), às 20h30min, seu novo encontro. A transmissão do debate será pela página do Samba do Casulo, no Facebook. Para acessar, pode CLICAR AQUI. A apresentação ficará por conta de Sandro Buddy e Gerson Brisolara. A atividade contará com a participação do secretário-adjunto de Cultura, Clóvis André, e representantes das ligas que gerenciam o carnaval da capital: UECGAPA e UESPA.


Foto: Nilveo Pereira Christiano

Uma das pautas do debate é justamente a divisão da gestão do carnaval por duas entidades representativas. Além disso, será debatido o carnaval temático de 2022, sobre os 250 anos de Porto Alegre e, principalmente, se haverá carnaval no próximo ano.


A organização estará também disponibilizando vagas presenciais de forma limitada para quem deseja participar da atividade. Para mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 51 992327381 (c/ Sandro).