• Confraria Da Folia

Fidalgos lança programação social para o Novembro Negro

Escola programa atividade online e também presencial a Semana da Consciência Negra


A Fidalgos e Aristocratas segue sendo uma escolas mais ativas nas ações sociais em sua quadra e fora dela também. A tricolor da Ipiranga, além da entrega de marmitas, também oferece oficinas de dança e realiza seminários. Mais uma agenda de atividades voltadas para agregar a comunidade foi divulgada nas redes da escola.


No dia 16 de novembro (terça-feira), acontece o Talks: Novembro Negro - Representatividades Negras. O debate sobre a presença e a representatividade negra em diversas áreas será transmitido ao vivo pela página da escola, no Facebook, a partir das 20h. Estarão presentes a vereadora Karen Santos, a atriz e bacharela em Direito, Vera Lopes e o presidente da escola, André Duarte. A mediação ficará a cargo de Natália Martin.



No dia 20 (sábado), a escola recebe a Feira do Afro-empreendedorismo em sua quadra, a partir das 9h. A direção faz o convite aos empreendedores que desejarem participar do evento, que servirá também como espaço para troca de experiências sobre a negritude em diversos aspectos. Interessados podem entrar em contato através do telefone 51 994433672.


A quadra do Fidalgos fica na Avenida Ipiranga, 2485, Santana.