• Confraria Da Folia

Império cancela disputa e escolhe samba 02 como seu hino para 2021

Decisão foi anunciada em nota oficial publicada pela escola.


Surpreendendo o público carnavalesco que acompanhava a disputa virtual de samba enredo, o Império da Zona Norte lançou uma nota oficial na noite desta quinta, 18, anunciando que já escolheu seu samba para 2021. A escola, que anteriormente havia anunciado a final de samba enredo para o dia 27 (domingo), cancelou a disputa e revelou que o samba 02, de autoria de Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Wagner Amaral, Davison Jaime, Antônio Neto, Ivan Coelho e Silva Jr, foi o escolhido pela direção para ser o hino do seu próximo desfile. No dia 27 haverá a apresentação oficial do samba escolhido.


Confira a íntegra da nota divulgada pela escola em sua rede social:


Por meio desta nota viemos comunicar que NÃO HAVERÁ final do Festival de Samba Enredo da Império da Zona Norte que estava marcada para o dia 27/09. Em reunião realizada nesta terça feira 15/09 no barracão da escola, na presença da Direção Executiva, Presidente Ademir Moraes Urso e também na presença dos compositores concorrentes, foi passada a informação que a Direção Executiva escolheu um samba concorrente, sendo ele, SAMBA NÚMERO 2, de autoria “Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Wagner Amaral, Davison Jaime, Antônio Neto, Ivan Coelho, Silva Jr”. Por meio desta, comunicamos também que na live que será realizada no dia 27/09, não haverá o festival e sim, APRESENTAÇÃO do samba enredo escolhido pela Direção Executiva da escola para o carnaval 2021. Juntamente acontecerá as apresentações do grupo de trabalho, e dos destaques da escola.

Obrigado a todos!

Att: Direção Executiva


Confira o samba do Império da Zona Norte para o carnaval 2021, onde a escola apresentará o enredo "O Império Tecnológico, o Mundo na Palma da Mão", do carnavalesco Davi Gbanna, contando a história da telefonia celular.