• Confraria Da Folia

Imperadores já tem samba para 2019

Parceria de Andy Lee, Roberto Nascimento, Victor Nascimento, Sandro Ferraz e Vinny Machado foi a grande vencedora.


Já era 4h da manhã quando o anúncio do samba vencedor do festival 2019 da Imperadores foi feito, ainda com quadra cheia. Com grande euforia, o público vibrou quando os acordes do samba 09 foi anunciado como vencedor. Ao todo, cinco sambas participaram da final dos Imperadores, única escola a realizar festival de samba para o carnaval de 2019, quando comemora seus 60 anos, tema do enredo da escola. Confira abaixo o samba vencedor.



SE NÃO SABE QUEM EU SOU SENTA AÍ QUE EU VOU CONTAR SOU O MAR DE ALEGRIA QUE TE FAZ ARREPIAR O VERMELHO DA PAIXÃO, SEU INFINITO AMOR ÔÔÔÔ IMPERADOR (ÔÔÔÔ IMPERADOR)

Resplandeci no berço da humanidade Um pequeno destemido que herdou a majestade Yemanjá na travessia me guiou À procura do destino que Ifá profetizou Me fiz batuque, ecoou minha voz no Areal Bordei as cores do meu coração no carnaval Cheguei malandro, cantei o amor Com a primeira estrela brilhou um novo rei "Vermelho e branco, sim senhor!"

POVO MEU... AINDA RESTA UM LUGAR VEM SAMBAR.... QUE EU VOU DESCENDO A AVENIDA DOCE PERFUME PELO AR, MEU NOME IMORTALIZEI COM HISTÓRIAS PARA ENCANTAR POVO MEU... AINDA RESTA UM LUGAR VEM SAMBAR.... QUE EU VOU DESCENDO A AVENIDA DUAS PAIXÕES A CELEBRAR, PAPAI É QUE É O TAL É MAIS QUE A RAZÃO, NÃO LEVE À MAL

Um bravo lutador a defender o carnaval Sou referência combatendo o opressor Eu não me calo, meu quilombo é cultural Quando impera a dor de uma saudade Ao lembrar de nossos baluartes Sei que minha história faz valer a resistência Sessenta anos reluzindo em seu olhar O brilho de um diamante negro Sinfônica biônica emoção Imperadores do meu coração



UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now