• Confraria Da Folia

Os sambas para o festival 2021 do Império da Zona Norte

Escola apresentou os concorrentes em seu canal no Youtube. Público poderá participar com voto popular.


Seguindo seu planejamento de realizar uma disputa de samba virtual, o Império da Zona Norte apresentou ao público os 9 sambas que recebeu para a disputa que irá escolher o hino da escola para o carnaval de 2021. O enredo ""Império Tecnológico, o Mundo na Palma da Mão", do carnavalesco Davi Gbanna, falará sobre a telefonia celular.


Os sambas concorrentes foram todos gravados na voz do intérprete da escola, Gabriel Pereira, e apresentados na noite desta segunda, 24, no canal do Youtube da escola e também na página oficial no Facebook, onde os sambas estarão disputando também o voto popular de acordo com o número de curtidas no post da obra concorrente.


De acordo com o cronograma divulgado pela escola, na próxima segunda-feira (31) a escola irá divulgar os dois sambas que serão eliminados na semana. Na semana seguinte, dia 07/09 (segunda), nova eliminação, onde mais dois sambas serão descartados da disputa.


A final está marcada para o dia 27 de setembro (domingo). Na final, o voto popular não terá validade. Você pode acessar a página da escola no Facebook clicando AQUI. Confira abaixo todos os sambas concorrentes.


SAMBA 01

Compositores: Júlio Assis, Rafael Lima, Leandro Queiroz, Leandro Balinha e Cristiano Brocuá


SAMBA 02

Compositores: Tabajara Ortiz, Wilson Silva, Wagner Amaral, Davison Jaime, Antônio Neto, Ivan Coelho, Silva Jr.


SAMBA 03

Compositores: Arilson Trindade, Dodô Ananias, Vini Vila, Zé Indio, Júlio Dornelles e Mamau de Castro


SAMBA 04

Compositores: Rodrigo Godoy, Santiago Arbiza, Federico Mareco, Thiago Suarez e Marcelo Demétrio


SAMBA 05

Compositores: Leandrinho LV, André Filosofia, Baiano do Império, Nando do Cavaco, Xandinho Nocera, André Ricardo, Tuca Maia, Nellipe, Alcides, Thiago Tarlher, Diley Machado.


SAMBA 06

Compositores: Akauã Pedroso, Bruno Martins, Anderson Chamberlain, Willian Wilho


SAMBA 07

Compositores: Rafael Tubino, Gustavinho Oliveira, Marquinhos Brum, Diego Bodão, Marcel da Cohab, Diego Brambila e Thiago M.


SAMBA 08

Compositores: Desirée Gomes, Rafael dos Santos Rodrigues, Helder Santos, Fabiano Flores


SAMBA 09

Compositor: Waldir Alves