• Confraria Da Folia

Realeza sob nova direção

Maurão assume a presidência da escola para o biênio 2021/2022


A Realeza anunciou na tarde desta terça-feira, 27, o seu novo presidente. Em eleição realizada no dia 18 deste mês, Mauro Correa Santos, o Maurão, foi eleito novamente presidente da escola. Ele já comandou a rosa, lilás e branco nos anos de 2016 e 2017. A nova direção conta ainda com Mauricio, Daisson e Karine.


Nova diretoria da Realeza: Maurão, Maurício, Daisson e Karine. Foto: Divulgação Realeza

Em nota oficial, divulgada na rede social da escola, Maurão reafirma o compromisso de manter a escola ativa mesmo durante este período de pandemia.


"O nosso intuito e dar seguimento ao trabalho que já vem sendo feito. Nos fortalecemos muito nos últimos anos e acreditamos que os próximos passos estão sendo dados de forma bastante segura e confiante. Isso é reflexo do envolvimento da nossa comunidade, nós só buscamos dar esse retorno pra ela. Estamos com alguns planos e movimentos a serem realizados nos próximos meses. Queremos muito construir diálogos, seguir nos movimentando e usar das ferramentas digitais pra que isso acorra mesmo diante das limitações desse período conturbado".


A Realeza foi 5ª colocada na Série Prata em 2020. Para o próximo carnaval, a escola levará para a avenida o enredo "Eles Combinaram de Nos Matar, Nós Combinamos de Não Morrer", de autoria de Pedro Linhares.

Tags: