• Confraria Da Folia

Samba Puro anuncia reforços para 2021

Escola anunciou carnavalesco, intérprete e mestre de bateria para o próximo carnaval. Fotos: Kellory Moraes / Confraria da Folia


Focada em retornar à elite do carnaval de Porto Alegre, onde esteve pela última vez em 2014, a Academia de Samba Puro já começou a organizar a casa para a disputa do próximo carnaval. Nos últimos dias, a escola anunciou algumas novidades para sua equipe de trabalho para o carnaval de 2021.


Samba Puro em desfile no carnaval 2020. Foto: Kellory Moraes / Confraria da Folia

A escola do morro Maria da Conceição anunciou o retorno de Juliano Soares, o Latinha, como carnavalesco da escola. Ele já teve passagens pela Samba Puro em 2012, 2013 e 2015, além de outras escolas da capital.


Na parte musical, a direção da escola manteve a bateria Cadência do Morro sob a regência de mestre Mé. No carro de som, o nome anunciado foi o de Rogério Xavier como intérprete oficial da escola, substituindo Andy Mendonça, que foi para Filhos de Maria.


Rogério Xavier assume o microfone número 1 da Samba Puro. Foto: Kellory Moraes / Confraria da Folia

A escola ainda não anunciou o enredo para o carnaval de 2021. No último desfile, a Samba Puro homenageou o esportista e técnico do Grêmio, Renato Portaluppi e terminou na 7ª colocação no grupo Prata.

UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now