• Confraria Da Folia

Sandrinho Gessé lança Swing Samba Clube no teatro

Show é especial em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor.


O cantor e compositor Sandrinho Gessé comemora seus 30 anos de música com grande show no Teatro Bruno Kiefer, no dia 23 de outubro. O intérprete, que também é voz conhecida das avenidas em nosso Estado, apresenta o show Swing Samba Clube, onde reúne grandes nomes do swing e do samba gaúcho, numa apresentação especial.


O show musical “Swing Samba Clube, por Sandrinho Gessé – 30 Anos de Música” celebra as três décadas de carreira de um dos mais notáveis intérpretes e compositores do samba, swing e carnaval do Estado. Sandro Gomes da Cunha, mais conhecido como Sandrinho Gessé, tem suas raízes musicais duas grandes vertentes fortes: seu tio foi músico da banda Café Som e Leite, uma das mais famosas de swing/samba rock de Porto Alegre; seu pai, ritmista na bateria de Acadêmicos da Orgia, tradicionalíssima escola de samba da cidade, por três vezes campeã do carnaval.


Mas foi em 1989, na escola de samba União da Tinga, que Sandrinho começou a trilhar a sua trajetória no carnaval. Intérprete da escola em 1994, despontou na avenida e ganhou sucesso. Passou por escolas de renome na cidade, como Bambas da Orgia, Estado Maior da Restinga, Academia de Samba Praiana e Império da Zona Norte. Também teve passagem pela Unidos do Peruche, tradicional agremiação do carnaval de São Paulo. Compositor de sambas de enredo, fez história com composições que marcaram carnavais,

seja na capital ou em cidades do interior do Estado, e até fora dele.


Microfone número 1 na passarela e também nos palcos. Sua carreira como músico nas bandas de samba de Porto Alegre também foi promissora. Foi vocalista dos grupos Bossa, Sem Comentários e Tok Sutil. Fundador da banda Sambastral, revolucionou o cenário do samba de Porto Alegre nas décadas de 90 e 2000, com diversos cds gravados e sucessos nas rádios. Apadrinhado por grandes personalidades da música, como Carlos Medina, Bedeu e Wilson Ney, Sandrinho Gessé se tornou referência na interpretação de suas canções.


Entre os artistas convidados para o show, estão Alexandre, Wilson Ney, Wilsinho Astral, Alex Samba, Anderson (grupo Sem Comentários), Kléber (Pagode do Dorinho), Ulissys, Kaubi Tavares, Os Medinas, além dos intérpretes do carnaval: Fábio Ananias (Imperadores do Samba), Borracha (União da Vila do IAPI) e Renan Ludwig (Estado Maior da Restinga). A Velha Guarda da Bateria da Restinga também será presente junto de porta-estandartes, num momento especial em homenagem ao carnaval. A apresentação do show fica no comando de Odir Ferreira.


O show é uma produção de Sandrinho Gessé, Sílvia Duarte Produções e Édy Dutra, com apoio de Samba Total, Rádio Reação, Barbazul, das escolas União da Vila do IAPI e Estação Primeira de São Léo, e da Casa de Cultura Mário Quintana.


SERVIÇO:


O QUÊ: Swing Samba Clube, por Sandrinho Gessé - 30 Anos de Música

ONDE: Teatro Bruno Kiefer (Casa de Cultura Mário Quintana)

QUANDO E HORA: 23 de outubro (quarta-feira), às 20:30

INGRESSOS: R$ 30,00

VENDAS: Club Ypiranguinha (Av. Princesa Isabel, 795), Boteko da Lapa (R. Espírito Santo, 325) ou no local.

INFORMAÇÕES: 51 98488-2799 (Sandrinho), 51 99701-3638 (Sílvia Duarte) e 51 99852-8810 (Édy)

UM SITE DESENVOLVIDO PELA EQUIPE CONFRARIA DA FOLIA 

Receba nossas atualizações via e-mail

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now