• Confraria Da Folia

Vem aí a Mostra de Sambas 2019

Além da apresentação das escolas, haverá sorteio da ordem dos desfiles do próximo carnaval.


Mostra deve reunir escolas do Grupo Especial na sexta-feira. Foto: site Folia do Samba

Nesta sexta-feira, 25, acontece a primeira mostra de sambas do carnaval 2019 de Porto Alegre. O evento, que será realizado na quadra da Imperatriz Dona Leopoldina, deve reunir as seis escolas que desfilarão no grupo principal: Imperadores do Samba, União da Vila do IAPI, Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga, Bambas da Orgia e Imperatriz Dona Leopoldina.


Antes das apresentações, haverá o sorteio que definirá a ordem dos desfiles que acontecem nos dias 15 e 16 de março, no Porto Seco. As seis escolas do grupo principal, juntamente com as 8 escolas do Acesso (Império do Sol, Unidos da Vila Mapa, Realeza, Academia de Samba Praiana, Academia de Samba Puro, Copacabana, União da Tinga e Unidos de Vila Isabel) devem, a princípio, desfilar juntas em ambas as noites. A tribo Os Comanches e a escola Fidalgos e Aristocratas também devem desfilar.


Divulgação: Novo Carnaval

A organização do evento também abriu espaço para cadastramento de imprensa. Interessados devem entrar em contato através do e-mail novocarnavalpoa@gmail.com até o dia 24/01 (quinta-feira).


SERVIÇO:


O QUÊ: Primeira Mostra de Sambas Enredo 2019

QUANDO E ONDE: Dia 25/01 (sexta-feira), na quadra da Imperatriz (Av. Martins Felix Berta, 38)

HORÁRIO: A partir das 22h

INGRESSOS: R$ 10,00 (individual). Mesas no valor de R$ 100,00 (p/ 4 pessoas)*


(*) haverá venda de mesas no ensaio de Imperadores do Samba (quarta-feira, 23) e Bambas da Orgia (quinta-feira, 24), nas secretarias das escolas.